Uma mulher de 33 anos foi vítima de um estupro coletivo na madrugada desta quinta-feira (4) dentro da própria casa no município de Pedra Preta (240 km de Cuiabá).
De acordo com informações, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 4h30 e esperou os agentes na esquina de sua casa. Quando os militares chegaram, ela relatou que havia sido estuprada e que os suspeitos estavam em sua residência.
Os policiais foram até o local e encontraram os três suspeitos, que foram detidos. Na delegacia, a vítima contou que estava com uma amiga e os suspeitos em uma casa ingerindo bebidas alcoólicas.
Um dos acusados era amigo da vítima. Ele a chamou para ir para a casa dela, onde continuaram a beber. Em determinado momento, todos foram dormir e ela deixou que eles dormissem em sua casa, um em um colchão no chão, outro em uma cama ao lado e o amigo na cama com ela.
Segundo a vítima, quando a luz foi apagada o amigo se deitou em cima dela e começou a estuprá-la junto aos outros dois homens. A mulher relata que ficou em estado de choque e não conseguiu reagir.
Depois que os abusadores pararam, a mulher foi até o banheiro, chamou a polícia e saiu da casa até a chegada dos militares.
Os homens foram encaminhados à Delegacia e o caso foi registrado como estupro.
Marcinho
Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021, 21h00SECULT
Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021, 16h21Jaime
Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021, 15h43ROLAYNE PINTO
Quinta-Feira, 04 de Fevereiro de 2021, 13h35