Polícia Civil de Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá) está em posse de áudios em que Luziane Moraes da Silva, 30, é ameaçada pelo ex-marido. Ela foi encontrada morta enterrada na zona rural da cidade no final da manhã do dia 20 de julho. Vítima estava com as mãos e pernas amarradas.
Reportagem do GD apurou que a Polícia Civil já fez uma oitiva preliminar com o suspeito, que negou qualquer participação no crime, apesar dos indícios e ameaças enviadas em áudios por celular. Ele é morador da cidade e foi liberado após o depoimento.
Agora, a polícia aguarda o laudo da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) que vai apontar a causa da morte de Luziane, que será anexado no inquérito. Além disso, está ouvindo mais testemunhas e colhendo mais provas para evidencializar a autoria do crime.
Corpo enterrado
Nove dias sem dar notícias e a família já vivia a agonia do desaparecimento de Luziane. Na terça-feira (20), policiais receberam uma denúncia de que ela estava morta na zona rural da cidade.
Junto com a Politec, os policiais descobriram que, além de morta, ela também já estava enterrada. Vítima estava com braços e pernas amarrados e não apresentava lesões corporais que pudessem indicar a causa da morte.
Peritos observaram ainda que ela foi morta em outro local e apenas enterrada no espaço. O caso segue sob investigação.