26 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 04 de Maio de 2014, 17h:20 | Atualizado:

QUE PRESENTE

Mulher esfaqueia marido no dia do aniversário dele


Da Redação

facada-coxipo.jpg

 

No dia em que comemorava o seu aniversário de 42 anos, Edinaldo Pavão Ferreira foi esfaqueado pela própria mulher, Sandra Celina Fortes, 40. O caso aconteceu na tarde deste domingo na residência do casal, no bairro Vila Verde, em Cuiabá.

De acordo com informações, Edinaldo convidou alguns amigos, compraram cerveja e fizeram um churrasco. Por volta das 16h15, Edinaldo teve uma forte discussão com a esposa, chegando a trocarem agressões um com o outro.

Após sofrer as agressões, Sandra pegou uma faca e atacou o marido, acertando cabeça dele. A polícia foi acionada e ao chegarem, encontraram Edinaldo caído no chão, porém ainda consciente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Cuiabá.

Ao se interarem do ocorrido, os policiais deram voz de prisão a Sandra Celina e a levaram para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto. Em depoimento, ela afirmou que foi agredida pelo marido, como em várias outras vezes, e que agiu em legitima defesa.

Depois de prestar depoimento, agressora foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria Couto May, com a acusação de tentativa de homicídio doloso.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Jane | Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2016, 15h03
    0
    0

    A mulher apanha e apanha, quando reage... ainda é punida???!!!! Pensa em quem aguenta às vezes uma vida inteira de agressões, chega um dia que tudo volta contra o agressor com juros e multa.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS