No dia em que comemorava o seu aniversário de 42 anos, Edinaldo Pavão Ferreira foi esfaqueado pela própria mulher, Sandra Celina Fortes, 40. O caso aconteceu na tarde deste domingo na residência do casal, no bairro Vila Verde, em Cuiabá.
De acordo com informações, Edinaldo convidou alguns amigos, compraram cerveja e fizeram um churrasco. Por volta das 16h15, Edinaldo teve uma forte discussão com a esposa, chegando a trocarem agressões um com o outro.
Após sofrer as agressões, Sandra pegou uma faca e atacou o marido, acertando cabeça dele. A polícia foi acionada e ao chegarem, encontraram Edinaldo caído no chão, porém ainda consciente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Cuiabá.
Ao se interarem do ocorrido, os policiais deram voz de prisão a Sandra Celina e a levaram para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto. Em depoimento, ela afirmou que foi agredida pelo marido, como em várias outras vezes, e que agiu em legitima defesa.
Depois de prestar depoimento, agressora foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria Couto May, com a acusação de tentativa de homicídio doloso.
Jane
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2016, 15h03