Polícia Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023, 10h:03 | Atualizado:

Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023, 10h:03 | Atualizado:

A BRUTA NO NORTÃO

Mulher espanca marido e o mantém em cárcere e sem comida em MT

Ele pretendia terminar o relacionamento e ir embora, mas a amada não permitia

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

carcere privado.JPG

 

Uma mulher de 42 anos espancou e manteve o esposo de 28 anos em cárcere privado por vários dias no bairro Jardim Industriário, em Alta Floresta (791 km de Cuiabá). Ele foi resgatado nesta quinta-feira (14) e informou à Polícia Militar que a suspeita o manteve refém porque tinha planos de ir embora da cidade e terminar com ela após receber o último salário da empresa onde trabalhava.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que é amiga da vítima e que foi informada de que a vítima estava há alguns dias sendo mantida em cárcere privado e sendo espancada pela suspeita. A testemunha também contou que soube que a motivação para essas ações da suspeita seria um valor em dinheiro que a vítima iria receber de seu último emprego.

Após o relato, os policiais foram até a casa da suspeita. Chegando no local, a mulher teria relutado em deixar os policiais entrarem na residência, mas acabou permitindo. No momento em que os policiais entraram na casa, se depararam com a vítima deitada no chão da residência somente de cueca. Segundo as informações do documento policial, o jovem se encontrava em estado deplorável.

Ao ser questionado sobre a situação, com a voz bem fraca, ele relatou que estava há vários dias sem comer, sendo mantido "preso" e espancado pela suspeita, e que o motivo seria um valor em dinheiro que ele tinha a receber. Ele também relatou que desejava receber o dinheiro, e se separa da suspeita, para ir  embora para sua cidade natal, Terra Nova do Norte, e que, devido a isso, a suspeita o estava mantendo nessas condições.

A vítima apresentava hematomas na região dorsal, segundo ele, causados pela suspeita. Como ele não conseguia levantar-se e apresentava tremores no corpo, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro, onde permanece sob cuidados médicos. A suspeita foi detida.

O caso, que foi registrado como sequestro e cárcere privado, será investigado pela Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • IZOLETE

    Sábado, 16 de Setembro de 2023, 15h44
  • Meu Deus ,quando não e 10 e 100 kkkkk aplicar a lei do Penho, nessa moça né,
    0
    0



  • Paula Tejante

    Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023, 20h33
  • Mulher velha geralmente gosta de se envolver com rapaz novo. Tudo por causa da pegada mais forte. Por causa do chifre elas ficam possessivas. O resultado está aí.
    2
    0



  • Maria

    Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2023, 11h11
  • MULHER MAU COMIDA É ASSIM MESMO KKKKKK DEVE SER UM BICHO DO MATO PRA NINGUEM QUERER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    5
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet