Após uma briga por whatsApp, uma mulher invadiu a casa do ex-marido e esfaqueou a atual namorada dele. O fato aconteceu neste sábado (12), na cidade de Itiquira (360 km de Cuiabá). A acusada de 33 anos foi presa em flagrante dentro de seu trabalho.
Segundo o registro da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem que relatou que após uma discussão via aplicativo de conversas com sua ex-mulher. Ele disse que ela esfaqueou sua atual namorada pelas costas depois de invadir a residência dele.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido levada para o hospital Adroaldo Gatto. Testemunhas relataram que a suspeita estava com trajes para trabalhar na 'Seringa' e pilotava uma motocicleta biz de cor azul.
Na residência da suspeita os militares não localizaram ninguém. Em diligências, no trabalho da mulher ela foi encontrada e relatou que agrediu a vítima por ofensas que recebeu pelo aplicativo. Alegou que acabou perdendo a cabeça.
A suspeita foi presa por tentativa de homicídio e entregue à delegacia da Polícia Civil que investigará o caso. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.
Jorge Campos
Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 11h04Nilson Ribeiro
Domingo, 13 de Fevereiro de 2022, 09h02