Um homem de 43 anos foi preso por espancar a esposa, de 36 anos, e a filha dela, de 17 anos, após chegar em casa bêbado e a mulher jogar seus entorpecentes no vaso sanitário. O caso ocorreu em Jauru (405 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (11).
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h20 a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente bêbado.
Questionada, a vítima disse que seu companheiro chegou em casa bêbado e bastante alterado em posse de entorpecentes. A mulher afirmou que não aceita que o suspeito use drogas dentro de casa e que tomou a droga dele e jogou dentro do vaso sanitário e deu descarga.
De acordo com ela, neste momento o suspeito ficou transtornado, e quando a vítima tentou intervir, o suspeito desferiu um tapa em sua filha; que ao intervir o suspeito também tentou lhe dar um tapa, mas ela conseguiu se defender com a mão, lesionando um dos dedos de sua mão esquerda. Consta no registro policial, ainda, que o suspeito ameaçou as vítimas dizendo: "vou matar você e sua filha".
Diante dos fatos ele foi conduzido à delegacia para adoção de medidas cabíveis e o caso entregue à Polícia Civil.