Duas tentativas de homicídios foram registradas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (5) na cidade de Cuiabá. A primeira ocorrência aconteceu no bairro São Matheus com disparo de arma de fogo e a segunda no Pedra 90 com agressões de pauladas.
Por volta das 0h10, Érica Aparecida Aguirre Haddad, de 37 anos, chegou ao 1° Batalhão da Polícia Militar no Porto, dirigindo o seu próprio veículo com o rosto sangrando. Muito nervosa, a mulher explicou aos policiais que estava em seu carro, um Renault Sandeiro branco, no bairro São Matheus próximo a Avenida Beira Rio, quando apareceu um homem apenas dizendo “perdeu, perdeu”, e fez um disparo em sua direção.
O tiro acertou a janela no vidro do carro e acabou atingindo seu rosto de raspão. Os PMs acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o batalhão e encaminhou a vítima ao pronto-socorro da capital.
Já às 0h30, outra tentativa de homicídio foi registrada. No loteamento Vila Nova, próximo ao bairro São João Del Rei, região do Grande Coxipó, Jociney Rodrigues,49 anos, foi encontrado caído na Rua Divino de Souza.
Ele apresentava um corte profundo na cabeça e estava inconsciente. Uma unidade do SAMU foi acionada e levou o homem até a policlínica do bairro Pedra 90 para receber tratamento médico.
Segundo testemunhas, o menor M.H.L.M., de 15 anos, foi visto golpeando Jociney na cabeça com várias pauladas. Nos dois casos, a PM fez várias rondas nas regiões, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.