Roselaine Isabel Prado, de 43 anos, é mais uma vítima fatal do trânsito de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ela morreu na madrugada deste domingo (16), vítima de um acidente quando pilotava uma motocicleta Honda Biz.
Ela trafegava pela rua Antônio Francisco Buosi, no bairro Parque Sagrada Família quando perdeu o controle do veículo e bateu no meio-fio. Sem controle, a motocicleta derrapou por alguns metros sobre a calçada até ela cair e sofrer uma forte pancada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas para pestar socorro, no entanto, a mulher morreu no local antes mesmo de ser atendida. Com isso, os médicos socorristas apenas atestaram o óbito e acionaram a Polícia Civil.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para iniciar a coleta de evidências no local que vão ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e ajudou a isolar o local para a Civil desepenhar os trabalhos em seguida.
Uma das hipóteses a serem investigadas é se Roselaine trafegava em alta velocidade e por isso perdeu o controle batendo o pneu no meio-fio. A Polícia Civil também vai averiguar se alguma câmera de segurança de estabelecimentos próximos ao local do acidente registrou o caso para auxiliar nos trabalhos investigativos.
Após a coleta a perícia no local o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser sumetido a exames de necropsia.