04 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 15h:57 | Atualizado:

HEROIS DE FARDA

Mulher perde emprego e tenta se matar em rio de MT, mas PMs a salvam; veja vídeo

Jovem estava desesperada após ter sido demitida e tentou tirar a própria vida


Da Redação

Reprodução

jovem afogamento.jpg

 

Uma jovem se jogou em um rio próximo ao município de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá) e foi salva por policiais militares que estavam na região. O caso ocorreu neste domingo (16).

A situação aconteceu, segundo a vítima, pois ela tinha sido demitida do serviço, e, por este motivo tentou tirar a própria vida.

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (18) mostra toda a situação. Segundo informações da PM, os militares realizavam patrulhamento na Avenida Araguaia, quando em determinado momento visualizaram a jovem sentada próxima a um rio.

Os militares conversaram com a moça e ela relatou que havia sido demitida e, por conta disso, estaria desnorteada.  Um dos soldados conversou com a jovem e alertou sobre o perigo de estar próxima as águas.

Ela agradeceu e disse que voltaria para o serviço para cumprir aviso prévio. Porém, 30 minutos depois, os PMs foram avisados de que a jovem se jogou no rio.

Na sequência, os policiais voltaram ao local do fato e fizeram uma varredura para localizar a vítima. Algum tempo depois, ela foi avistada agarrada nos galhos de uma árvore, momento em que um dos PMs se jogou no rio para salvar a jovem.

Populares e outros policiais ajudaram no resgate da moça, que já estava sem forças e prestes a ser levada pela correnteza. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e a vítima foi encaminhada para um hospital da região para os atendimentos médicos devidos.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jaime | Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020, 10h36
    1
    1

    isso tudo é falta de pau isso sim, o massa mesmo é o som das galinhas no fundo da gravação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fábio | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 17h14
    6
    0

    Graças a Deus mais uma vida salva pelos homens de honra. Vidas alheias, riquezas a salvar. SELVA!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS