25 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 14h:09 | Atualizado:

MEDO E DESESPERO

Mulher pula de carro para escapar de estupro em VG

Vítima diz que pegou carona na BR 364 e cometeu atitude para escapar de estupro

PRF

p2.jpg

 

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Várzea Grande/MT. Ele teria cometido tentativa de estupro contra uma mulher, que saltou do carro em movimento para escapar da agressão.

Um caminhoneiro viu o momento em que a mulher pulou de um Palio, no Trevo do Acorizal, na BR 364, em Jangada. O motorista anotou as placas do veículo e acionou o socorro.

A PRF foi comunicada e iniciou as buscas ao suspeito. Ele foi localizado já em Várzea Grande, por volta das 11h, dando carona para outra mulher. G.F.S. foi conduzido à Polícia Militar de Jangada.

A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico em Jangada. Ela contou que pegou carona com o suspeito na rodovia e ao perceber que seria estuprada, decidiu saltar do veículo mesmo em movimento para escapar.

O caso deve ser conduzido pela Polícia Civil de Rosário do Oeste.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • JUSTICEIRO | Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 09h07
    0
    0

    A FACCAO CRIMINOSA OU A POLICIA TEM QUE DAR UM JEITO NESSES TIPOS, ENQUANTO NÃO DAR UMA GRANDE LIÇÃO DE MORTE PARA ESSES MONSTROS A POPULAÇÃO VAI VIVER COM ISSO,SENÃO FAZER NADA OS ESTUPRADORES VÃO FICAR FAZENDO ISSO,ESTUPRADOR TEM QUE MORRER E PONTO FINALL...RAÇA PODRE...MORTE PARA ELES..MORTE NÃO CADEIA.....EU TENHO ODIO DESSAS PRAGAS...PIOR QUE LIXO SEM RECICLAGEM....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS