24 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 09h:05 | Atualizado:

DENTE QUEBRADO

Mulher sobe em palco e é espancada por seguranças em show em MT

Vítima diz que foi chamada por seguranças para subir no palco


Da Redação

casanoturna.jpg

 

Uma mulher de 44 anos  teve o dente quebrado ao ser espancada por três seguranças depois de subir no palco para dançar durante a apresentação de um DJ numa casa de shows, em Sorriso (400 km de Cuiabá).  O caso ocorreu na madrugada de domingo (19) por volta das 2 horas.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de shows e num momento subiu no palco após ser chamada pelo DJ. Ela começou a dançar na frente de todos os presentes.

Alguns minutos depois, um segurança a puxou pelo cabelo e a tirou do palco com brutalidade. Ela conta que outros dois seguranças, sendo um homem e uma mulher, passaram a lhe agredir com socos e puxões de cabelo.

A mulher ainda relata que só parou de ser agredida após o proprietário da casa de shows lhe tirar do local. A vítima teve um dente quebrado e ficou com o olho roxo. 

O caso foi denunciado na Polícia Civil e será apurado.

 

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Caveira | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 10h56
    9
    2

    Kkkkkkk sábado que vem tem mais show, vai de novo kkkkkKkkkk afinal o que um dente, agora processa esse cabaré e pede uma indenização boa, talvez assim o proprietário aprende a contratar empresa seria de segurança e não esses maloqueiros doidompra dar porrada se achando os bonzao, pega fogo cabaré. Quando doer no bolso ele aprende. Kkkkkkk

  • J.José | Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 10h30
    7
    2

    Será que era Funk?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS