Um grave acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) na avenida Tancredo Neves, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A ocorrência envolveu um veículo Hyundai e uma motocicleta 150 cilindradas, onde a condutora estava com uma criança de aproximadamente 10 anos na garupa. A perna da mulher ficou dilacerada. Já a criança sofreu apenas escoriações.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam na motocicleta e seguiam na avenida quando foram atingidas pelo veículo Creta que invadiu a preferencial.
A fratura exposta foi tão grave que, segundo socorristas, havia risco de amputação. As primeiras informações indicam que ela teve esse membro praticamente dilacerado, sendo encaminhada pelo Serviçod e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado é considerado delicado.
A criança sofreu escoriações e também foi levada à UPA. Os pais do menor estiveram no local acompanhando o atendimento ao filho. Além do ferimento na perna, ela teve uma lesão no rosto.