22 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 10h:26 | Atualizado:

DEPRESSÃO

Mulher tenta se matar pulando de ponte e é salva por pescador em Cuiabá

CBM esteve no local, mas mulher já havia sido resgatada


Da Redação

pontesergiomota/folhamax

 

Uma mulher de 40 anos foi resgatada por um pescador na noite deste domingo (26), após pular da ponte Sergio Mota, que liga Cuiabá a Várzea Grande. O caso ocorreu por volta das 19h20.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares foram informados que a vítima caiu no rio e foi resgatada por um pescador. 

O homem chegou até a mulher e conseguiu puxá-la para sua canoa. Os bombeiros fez a retirada da vítima da canoa e entregou aos cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A mulher foi entregue consciente, sem ferimentos aparentes, mas com possíveis lesões internas na região do tórax e pélvica.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • joenes pica pau | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 11h24
    0
    13

    nao foi desta vez.

  • Jaime | Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 10h36
    2
    16

    ISSO É FALTA DE PAU ISSO SIM DESGRAÇA DANDO TRABALHO PROS OUTROS

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS