03 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 08h:52 | Atualizado:

VISITAS EM PRESÍDIO

Mulheres são presas tentando entrar com documentos falsos


Da Redação

documentopresidio2.jpg

 

Duas mulheres que faziam visitas à detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), no bairro Pascoal Ramos, foram presas por agentes prisionais, por apresentarem documentos falsos para entrarem no presídio. De acordo com a Polícia Civil, Ludmila Paula Matheus de Castro, 34, e Haiala Jaqueline dos Santos, de 18 anos, estavam portando carteiras de visitantes irregulares.

A prisão em flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira (21), quando as duas mulheres, que disseram nem se conhecer, tentaram entrar na unidade prisional para visitar parentes. Ao examinarem as carteiras, os agentes encontraram no nome e na assinatura do diretor do presídio indícios de falsificação.

Após comprovarem que os documentos não eram autênticos, as mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes com a acusação de uso de documentos falsos.

Ao delegado, Ludmila disse que usa a carteira por mais de sete meses para visitar seu marido, que veio transferido de Matupá, e jamais imaginou que seria falsa, por ter confeccionado ela no próprio presídio. Haiala Jaqueline também afirmou estar usando o documento feito pela administração da penitenciária por cinco meses e nunca teve problemas para visitar o pai e o namorado, presos por tráfico e receptação. 

O crime de falsificação de documento foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil e será investigado.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS