17 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 21h:20 | Atualizado:

OPERAÇÃO TEMPUS

Oito veículos são recuperados em MT

ca1.jpg

 

A Polícia Militar localizou e recuperou oito veículos, entre automóveis, motocicletas e um caminhão, nas cidades de Cuiabá, Cáceres, Sapezal e Rondonópolis, no último fim de semana (entre os dias 10 e 11.08). As ações fazem parte da Operação Tempus, deflagrada pela PM no dia 05 de agosto.

Na Capital, uma barreira policial resultou na prisão dos suspeitos P.R.F.S., 20, e E.M.S., 26,  por conduzir uma motocicleta furtada no bairro Três Barras. A motocicleta Honda CG 125 foi apreendida e os dois homens conduzidos para a delegacia.

Em Cáceres, policiais receberam informações, via 190, de que um carro Fiat Pálio Weekend estava capotado e abandonado às margens da rodovia MT – 343, nas proximidades da Comunidade Chapadinha, zona rural do município. O automóvel foi encaminhado ao pátio da Central de Flagrantes.  

No município de Sapezal, um Fiat Strada foi recuperado e um adolescente de 15 anos foi apreendido por roubo de veículos. O suspeito foi pego após pedir carona a um idoso de 81 anos e levar o carro do aposentado. O carro foi recuperado durante diligências no bairro Jardim Sapezal e o menor de idade foi apreendido após tentar fugir do cerco policial. 

Em Rondonópolis, a PM recuperou cinco veículos. Um carro foi apreendido pelos policiais militares, no bairro Sumaré, e o casal L.S.F., 29 anos, e V.N., 30 anos, foi preso por receptação. A prisão ocorreu após uma denúncia de que o casal estaria com um veículo roubado estacionado em sua garagem. Ao checar as informações, os policiais confirmaram que carro havia sido roubado. A Polícia também encontrou um mandado de prisão em aberto contra L.S.F. O carro foi apreendido e os suspeitos presos e encaminhados à delegacia.

A equipe da Polícia Militar também localizou uma pick-up Volkswagen Amarok, abandonada no bairro São Sebastião. O carro estava com as portas abertas, sem as chaves e com os documentos no interior. O veículo foi levado ao pátio da delegacia de Polícia.

Outro veículo localizado pela PM foi um Fiat Uno, que estava abandonado com as portas abertas, sem bateria e estepe, no bairro Parque Universitário. O veículo havia sido furtado e foi encaminhado à delegacia.

Na região central do município, o suspeito W.F.S., 35 anos, foi preso por furto de uma motocicleta. O veículo foi recuperado após funcionários acionarem os policiais. O homem foi preso na Avenida Cuiabá e foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Militares em patrulhamento pelo bairro Alta Vista Parque identificaram um carro modelo HB20 com uma placa falsa e chassi adulterado. O veículo havia sido furtado. O proprietário confirmou o fato e o carro foi apreendido e o condutor encaminhado à delegacia para providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir  com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • trabalhador | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 07h58
    0
    0

    olha que noticias boas policia nas ruas tem dado resultado e com policia nas com elemento surpresa vamos ter bons resultados recuperando carros e motos roubados vamos tirar das ruas meliantes achando que vao continuar andando e transitanto nas ruas policia nas ruas fiscalização nos bairros avenidas abordagens fiscalização blitz a população agradece

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS