20 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 17h:51 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Ônibus pega fogo em plena avenida Fernando Correa

onibusfogo.jpg

 

Um ônibus pegou fogo em plena avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (22). Não houve registro de feridos.

As primeiras informações são de que um problema no motor gerou o incêndio. O motorista, ao perceber os primeiros focos, parou o veículo e ordenou o único passageiro a descer. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas rapidamente.

O ônibus será recolhido para o pátio da empresa, onde passará por perícia. O motorista será ouvido para auxiliar na conclusão do laudo.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Jose Carlos | Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 19h27
    1
    0

    Isso ai prefeito Emanuel Pinheiro, olha ai as latas velas da Norte Sul, todo mundo ja avisou que essa empresa precisa retirar esses calhambeques, ônibus com mais de 12 anos rodando, ruins e caindo aos pedações, vai ser preciso morrer alguém para você barrar essas empresas como a Norte Sul com esses ônibus extremamente antigos? e não me venha com essa balela de esperar a licitação, para aumentar a passagem não precisou nê? Chega retire urgentemente esses ônibus com mais de cinco anos rodados antes que mora alguém, ou vai ser preciso isso acontecer para você tomar vergonha nessa cara e ser realmente prefeito do povo e não das empresas de ônibus?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS