Polícia Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 09h:14 | Atualizado:

Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 09h:14 | Atualizado:

MONSTRO

Padrasto estupra duas enteadas, tenta fugir e acaba preso pela polícia

 

YURI RAMIRES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Homem de 42 anos foi preso em flagrante, em uma fazenda em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final da manhã de terça-feira (26), após ser denunciado pelas práticas de estupro de vulnerável tentado e consumado contra duas enteadas, uma de 11 e outra de 15 anos. A menor contou que a violência sexual contra ela ocorre desde que ela tinha 9 anos.

De acordo com as informações, a PM foi acionada via 190 pelo tio das meninas, que já tinha feito a denuncia contra o agressor. Mas, nesta terça, ele estava se preparando para ‘viajar’. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito com 4 sacolas de roupa.

Ele estava ao lado da mãe das meninas, que já não moravam mais na casa – e passaram a viver com os tios desde o dia 12 desse mês, quando o caso veio à tona na família. Ele foi algemado, preso e levado para a delegacia. Na casa, tudo ocorreu dentro da normalidade.

Porém, no camburão, policiais relataram que o suspeito ficou nervoso, passou a se debater, causando lesões em seu corpo. As vítimas prestaram depoimento e contaram que o padrasto aproveitava o momento em que a mãe saia para trabalhar e cometia o crime. O agressor negou todas as acusações.

Uma das vítimas relatou ainda que começou a sofrer com a violência sexual enquanto tinha 9 anos de idade. Segundo ela, o homem se masturbava enquanto tocava seu corpo e sua genitália. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet