28 de Janeiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 13h:10 | Atualizado:

CONFUSÃO

Pai atira na perna de filho de 15 anos numa briga familiar

revolver32.jpeg

 

Policiais militares de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam um homem, identificado como C.B. (40 anos), por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Santa Maria.

Os policiais foram acionados para atender uma briga entre familiares com disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, uma das vítimas, um homem de 39 anos e ex-cunhado do suspeito, disse que ter ocorrido um desentendimento envolvendo vários familiares com o suspeito.

Ainda conforme o relato do ex-cunhado, o suspeito foi até o veículo, pegou uma espingarda calibre 36 e mirou na direção do familiar, mas acertou a perna do próprio filho, um adolescente de 15 anos. O jovem foi encaminhado para o hospital da cidade e o suspeito o acompanhou.

Quando os policiais chegavam na unidade de saúde viram C. saindo em alta velocidade. A equipe foi atrás e o suspeito só parou quando os agentes atiraram no pneu do veículo. Durante abordagem, o homem precisou ser imobilizado.

A espingarda estava no banco traseiro do carro e foi apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cidadão | Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019, 13h18
    1
    0

    Cidadão de bem.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS