08 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 08h:00 | Atualizado:

ALPHAVILLE

Pai de menina morta perdeu a vida em acidente de moto na MT-251 há dois anos

Em 2018, pai de Isabeli Ramos, o médico Jony Ramos morreu num acidente de moto em 2018


Da Redação

isabeli-jonny.jpg

 

O irmão da jovem  Isabeli Guimarães Ramos, de 14 anos, que morreu após ser atingida com um disparo acidental na cabeça no condomínio de luxo Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, nesse domingo (12), lamentou a sua morte e lembrou do falecimento de seu pai, o médico Jony Soares Ramos. Em um post nas redes sociais, Pedro Ramos contou que queria dar somente um abraço e um beijo na irmã.

Logo depois, ele lembra da morte de seu pai que ocorreu no dia 23 de junho de 2018 após sofrer um acidente de moto na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251). "Agora sei o sentido da vida, é fazer você sofrer. Meu pai já foi, agora minha irmã, queria só dar um abraço nela e um beijo", lamentou.

Na sequência, ele citou como era a convivência com Isabeli. "É triste a vida, não deu nenhuma chance pra minha irmã viver. Ela era uma irmã muito chata quando queria, mas além de tudo era minha irmã", finalizou.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, Isabeli morreu na hora ao levar um tiro na cabeça. O disparo foi dado por uma amiga também de 14 anos de forma acidental.

Ela manuseava a arma dos pais dentro de uma residência. Na casa havia diversas armas, pois o proprietário é atirador esportivo.

O corpo será encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa).

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Olho Vivo | Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, 06h30
    0
    0

    Rodrigo, deixa de ser inocente. Esse papo de PT já encheu o saco. A corja do PT já se foi, temos que viver outros tempos. Para ter arma no Brasil, não é necessário que haja liberação, nem passar por exames, basta ter dinheiro. Agora querer armar um povo que não tem nem educação, acho que não é uma boa idéia.

  • DEVAIR VALIM DE MELO | Sexta-Feira, 17 de Julho de 2020, 20h42
    1
    4

    OS BRASILEIROS DE BEM VÃO PENSAR QUE ELES DO *FANTASTICO* VÊM AQUI PARA SOLIDARIZAR COM A FAMÍLIA DA MOÇA QUE FALECEU, TODOS VÃO ENGANAR, SO QUE O COVIDAO DA GLOBO VEM TRIPUDIAR COM GOVERNO BOLSONARO POR LIBERAR ARMAS. E JA TEM PROMOTOR AQUI QUERENDO PARECER NO FANTÁSTICO CONTRA O TREINO DE JOVEM ADOLESCENTE APRENDER ATIRAR . POIS SE JA TIVESSE *APRENDIDO* NAO DISPARAVA A ARMA SEM QUERER... ACHO EU QUE ESSE PROMOTOR NAO TEM O QUE FAZER, VAI DAR APOIO PRA POLICIAL IR ATRAZ DE BANDIDO POIS CADA ESQUINA TEM UM E EM CONDOMINIO CHIK TAMBÉM. .

  • rodrigo c | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 06h19
    3
    5

    Oh povo burro.se fosse para liberar arma..nao seria para qualquer um...tem que ter exame de tudo que é tipo..na policia federal...etc..ja o povo do pt..que nao estuda..acha que arma é deliberado assim como pensam..! tem que ter tudo que é exame, tecnico...psicotecnico para ter porte de arma! isso é mentalidade de debil mental viu oh laurencio !

  • Ninna | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 19h32
    6
    8

    E que tal o PT podia ter desarmado os bandidos também né 🤔🤔🤔

  • J.José | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 11h22
    2
    3

    O primeiro comentário é sem sentido o segundo é de CERTA forma correto.

  • J.José | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 11h18
    3
    10

    "Agora sei o sentido da vida, é fazer você sofrer. Meu pai já foi, agora minha irmã, queria só dar um abraço nela e um beijo", lamentou. COMENTÁRIO SEM PÉ NEM CABEÇA, DESNECESSÁRIO.

  • J.José | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 11h16
    8
    5

    Laurêncio Giromba, armas ñ matam, pessoas matam. Você é Ptralha? Arma ñ atira sozinha. Quanto à liberar armas pra população, sou contra, taí o PQ.

  • Andre | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 10h39
    18
    1

    Isso ai é um recado para os RAMBOS da vida, a turma que tem tara por arma, isso vale p todos, agente de segurança e a turma da sociedade civil, arma é só uma, e de preferência a mantenha contigo ou dentro de um cofre sem munição e aberta,salvo alguma exceções e mantenha a arma oculta, sigilosa, não precisa dizer e mostrar p todo mundo que vc possui arma, NÃO FAÇA MANUTENÇÃO NA FRENTE DA SUA FAMÍLIA, na frente dos filhos, NÃO POSTE FOTOS DA SUA ARMA, seja discreto, POIS A ARMA É UM DEMÔNIO QUE VC TEM DENTRO DE CASA, a qq momento, se vc não tomar cuidado, vc pode ser uma vítima ou alguém de sua família, se vc é relapso, preguiçoso, narcisista, egoista e metido a fodao, compre um estilingue não inventa de mexer com arma.eu já presenciei uma desgraça de pistola disparar sozinha e por graças a DEUS não atingiu ninguém, e o pior é que o otario que deu causa p isso foi um agente de segurança, deixou a arma em cima da mesa e ‘quente’.

  • Laurêncio Giromba | Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, 09h08
    16
    13

    Aí Bolsonaro, problema nenhum em armar a população, vamos liberar armas pra todo mundo.... Se o povo não tem educação, respeito, civilidade e bom senso agora imagina se liberar. O povo não sabe votar, se nem encapar o bicho pra não fazer filho por aí a população faz direito imagina se prevenir e guardar as armas num lugar seguro e tal. E se essa casa fosse assaltada semana passada e as várias armas fossem roubadas e aí o cara rouba pra cometer outros crimes? O que pode ser poderia ser bem provável uma vez que estavam tendo muito roubos nesse condomínio por esses dias. Pq tbm tem muito nego frouxo que é valente com arma na mão e se ele tem certeza que o outro não tem, imagina nesses tempos de pandemia.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS