PMMT
C.P.G, 39 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, desapareceu com o feto momentos antes de ser preso pela polícia, na manhã desta quarta-feira (17), no Residencial Coxipó, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito colocou o feto numa sacola e saiu de motocicleta da casa, logo após ser descoberto pela mãe da menina.
“Quando chegou à delegacia já estava sem o feto e indagado ele não esclareceu o que fez com o feto”, descreve o documento.
A Polícia Militar foi acionada para deslocar até a casa da menina, após funcionário da Unidade de Saúde denunciar o caso. No local, a mãe da menina relatou que o pai havia saído com o feto em uma sacola. A suspeita é de que ele tenha enterrado o bebê.
Durante as diligências, o suspeito se apresentou na delegacia sem o feto e não relatou o que teria feito. Ele confessou que manteve relação sexual com a própria filha desde 2017.
O Conselho Tutelar foi acionado e realiza o acompanhamento do caso. O suspeito foi mantido preso na Central de Flagrantes.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Júlio Muller para ser medicada, com o acompanhamento do conselheiro.
bird
Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 15h51