Polícia Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 14h:34 | Atualizado:

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 14h:34 | Atualizado:

SEM PROVAS

Pai estuprador coloca feto em sacola e dá sumiço antes de prisão

 

SUELEN ALENCAR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PMMT

estuprador

 

C.P.G, 39 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, desapareceu com o feto momentos antes de ser preso pela polícia, na manhã desta quarta-feira (17), no Residencial Coxipó, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito colocou o feto numa sacola e saiu de motocicleta da casa, logo após ser descoberto pela mãe da menina.

“Quando chegou à delegacia já estava sem o feto e indagado ele não esclareceu o que fez com o feto”, descreve o documento.

A Polícia Militar foi acionada para deslocar até a casa da menina, após funcionário da Unidade de Saúde denunciar o caso. No local, a mãe da menina relatou que o pai havia saído com o feto em uma sacola. A suspeita é de que ele tenha enterrado o bebê.

Durante as diligências, o suspeito se apresentou na delegacia sem o feto e não relatou o que teria feito. Ele confessou que manteve relação sexual com a própria filha desde 2017.

O Conselho Tutelar foi acionado e realiza o acompanhamento do caso. O suspeito foi mantido preso na Central de Flagrantes.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Júlio Muller para ser medicada, com o acompanhamento do conselheiro.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • bird

    Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019, 15h51
  • Esse dai já esta morto e não sabe primeiro ele vai ser bem fudido na prisão vão sangre o cu dele primeiro e depois vão esfolar ele bunitinho
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet