05 de Junho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, 16h:02 | Atualizado:

DENÚNCIA

Pai tranca filho de 3 anos em carro para sair para beber em MT

viatura-pm2.jpg

 

Policiais militares de São Félix do Araguaia (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam neste domingo um homem e resgataram seu filho de 3 anos que estava sozinho dentro de um veículo Fiat Palio. De acordo com o boletim de ocorrência, duas conselheiras tutelares procuraram os policiais dizendo que tinham recebido várias ligações informando que o suspeito tinha deixado o filho dentro do carro enquanto bebia em um estabelecimento comercial.

Quando os agentes chegaram no local, confirmaram a denúncia. A criança dormia no carro e estava suja de fezes. O bebê ficou aos cuidados das conselheiras. O homem apresentava sinais de estar alcoolizado e alterado. Ele foi encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • olho no olho | Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2020, 16h23
    0
    0

    Traz ele aqui pra Cuiabá, vou me trancar com ele num quarto 1m X 1M quadrado vou ensina-lo o significado da palavra responsabilidade, só não vou oferecer-lhes flores, à por favor tragam o rabecão também.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS