11 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 10 de Novembro de 2019, 16h:03 | Atualizado:

E O MUNDIAL?

Palmeirense agride cantor em Cuiabá por não aceitar brincadeira


Gazeta Digital

palmeiras.jpg

 

Um integrante de uma torcida organizada do Palmeiras em Cuiabá agrediu um cantor de pagode durante o show na noite de sábado (9). Ele invadiu o palco, em uma casa de shows na avenida Prainha, no centro, e deu um soco no artista, que precisou ser escoltado pela polícia para sair do local.

Segundo testemunhas, um grupo de torcedores do Palmeiras estava no local bebendo. Quando o artista cantava uma paródia da música “Tia Nastácia”, o torcedor invadiu o palco e deu socos no cantor. Ele saiu correndo do palco e foi perseguido pela palmeirense, que precisou ser contido pelos colegas de torcida.

O trecho polêmico que causou a agressão fala “o Palmeiras não tem Mundial”, em referência ao polêmico título de 1951 do time, que para as outras torcidas não é considerado um Mundial Interclubes.

Antes mesmo da agressão, outros torcedores haviam jogado garrafas e copos com bebida no palco, por causa da brincadeira.

Após a confusão, o show foi suspenso por alguns minutos e o cantor foi escoltado pelo Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) para sair da casa de shows.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Mauro Mendes | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019, 09h21
    1
    0

    ALEM DE PALMEIRENSE E PEPPA É UM CORNO KKKKKKKKKKKKKK ESSE TORCEDOR QUERIA DAR A BUNDA PRO CANTOR MAS AI O CANTOR DISSE QUE NÃO GOSTA DE VEADO, AINDA MAIS VEADO PALMEIRENSE KKKKKKKKK AI ELA FICOU BRAVINHA KKKKKKKKKKK PEPPA VEADA É FEIO HEIM KKKKKKKKKKKKKKK

  • Ares | Domingo, 10 de Novembro de 2019, 18h31
    0
    4

    Os únicos times que tem MUNDIAL de vdd no Brasil são apenas 3 Corinthians São Paulo e internacional mundial de clubes da FIFA é para poucos e o primeiro time a conquistar um mundial de clubes da FIFA foi o Corinthians e o único time que é bi campeão mundial de clubes da FIFA é o Corinthians

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS