Uma pancadaria generalizada numa festa realizada no bairro Colinas Verdejantes terminou com um ferido. Trata-se de Adão Tolentino dos Santos, de 42 anos, perfurado a golpes de faca e sendo levado por populares ao Pronto Socorro de Várzea Grande. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 15 horas, quando muita gente saiu correndo por causa da confusão.
Policiais militares que registraram a ocorrência detiveram um jovem de 24 anos suspeito do crime. Ele carregava duas facas na cintura, sendo que uma delas estava suja de sangue. O jovem não soube explicar o que teria feito com a faca e acabou sendo levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Como não havia provas da participação do jovem, ele foi liberado. Os policiais disseram que a vítima sofreu um corte superficial próximo da orelha e foi medicado e liberado.
Conforme os PMs, haviam várias pessoas embriagadas no local, o que poderia ter causado a briga que virou pancadaria envolvendo vários participantes do evento.
A tentativa de homicídio será investigada pela 1ª Delegacia Municipal de Várzea Grande, onde o delegado Fabio da Silveira deverá colocar uma equipe no caso.