Polícia Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 00h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 00h:30 | Atualizado:

IRRACIONALIDADE

Passageiro nega usar máscara e atira na porta de ônibus em VG

 

LIDIANE MORAES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

onibustiro.jpg

 

Um passageiro do transporte coletivo de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, atirou contra a janela e a porta traseira de um ônibus, no domingo (12). Essa reação foi porque o motorista pediu que ele colocasse máscara para entrar no veículo.

O fato foi registrado no ponto de ônibus que fica em frente a um supermercado no Bairro 15 de Maio. Quando o motorista parou o veículo para que os passageiros entrassem, o suspeito tentou subir sem a máscara.

Neste momento, o motorista solicitou que ele colocasse o material de proteção. Segundo testemunhas, ele desceu, caminhou até a parte traseira do ônibus e efetuou os disparos.

Ainda segundo as testemunhas, foram quatro disparos ao todo, entretanto, somente o quarto atingiu a janela e a porta traseira do veículo. Segundo informações da empresa, ninguém ficou ferido.

Esse não é o primeiro atentado contra ônibus cometido por passageiros que se recusam a usar máscaras. Em maio, dois passageiros quebraram o parabrisa de um ônibus também de Várzea Grande, depois que o motorista pediu que eles colocassem máscaras.

O uso obrigatório de máscara foi determinado por uma lei sancionada pelo Governo do Estado como medida de prevenção contra a Covid-19.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Leal

    Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 07h05
  • Depois quando um TRANQUEIRA desses morre de CIVID-18, vêm a família dos “coitadinhos” reclamar dos governantes por falta de vagas em UTI...Não há dinheiro,leitos,respiradores,nada chega quando temos tanta ignorância,teimosia e irresponsabilidade de parte da população...
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet