11 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 18h:22 | Atualizado:

SUSTO NO AR

Passageiro passa mal e avião que saiu de Cuiabá faz pouso de emergência em SP

Direção de aeroporto disponibilizou até ambulância para atendimento; situação ocorreu dentro da normalidade


Da Redação

Divulg

aviao gol.jpg

 



 

Em menos de 48 horas, duas ocorrências envolvendo aviões que saíram de Mato Grosso foram registradas. Dessa vez, um passageiro que estava no voo 1421 da companhia Gol que saiu do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com destino ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, passou mal.

Segundo a assessoria do aeroporto, o piloto da aeronave pediu prioridade para pousar e, deste modo, agilizar o atendimento ao passageiro. Uma testemunha disse que dois médicos que estavam no voo prestaram os primeiros atendimentos ao passageiro.

Além da prioridade no pouso, a direção do aeroporto disponibilizou uma ambulância para atender ao passageiro enfermo. Ele recebeu atendimento no local e não há informações sobre o estado de saúde.

A identidade também não foi revelada. Segundo a assessoria, apesar de atípico, todo procedimento ocorreu tranquilamente.

2ª OCORRÊNCIA

Esta já a segunda situação envolvendo aeronaves que saíram de Mato Grosso nesta semana. Nesta quarta-feira (20), um avião da Gol que estava com 111 pessoas e que saiu de Sinop com destino a Guarulhos fez um pouso de emergência no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Este caso, porém, ocorreu devido a problemas mecânicos na aeronave.

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • J.José | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 22h05
    1
    0

    Cadê meus print's e link do vôo FLH?

  • Ares | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 21h07
    3
    0

    Digita aí no Google quem é o maior ladrão do mundo ?Vai umas pistas é o ícone carro chefe presidiário de estimação do pt tem nove dedos nome de um molusco roubou bilhões deixando 14 milhões de desempregados foi tão canalha que se comparou a Jesus Cristo como o homem mais santo que já existiu mais não conseguiu provar sua inocência teve que mudar o entendimento do STF pela terceira vez para ser solto digita aí no Google mate sua curiosidade

  • J.José | Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019, 19h34
    3
    0

    Prefixo PR-GUV 🙀 aparelho novíssimo!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS