Polícia Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 20h:48 | Atualizado:

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 20h:48 | Atualizado:

TARADO

Pastor é preso por tentar estuprar amiga da filha em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

estupro-ilustrativa.jpg

 

Um pastor de igreja investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma amiga de sua filha teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na segunda-feira (05.04), após trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com o delegado, Maurício Maciel Pereira, as investigações iniciaram em 2020, após a Polícia Civil ser comunicada sobre os abusos cometidos contra a adolescente de 13 anos de idade na época dos fatos.

Segundo as investigações coordenadas na época pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, o suspeito havia chegado há pouco tempo na cidade e a vítima logo se tornou amiga de igreja da sua filha. Com a amizade entre as duas, o suspeito aproveitava as ocasiões em a menor ia dormir em sua casa para praticar os abusos, chegando a tentar a manter conjunção carnal com a adolescente.

A menor decidiu revelar os fatos para sua mãe que registrou a ocorrência na Polícia. Diante das evidências, foi representado pela prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça, porém logo ao tomar conhecimento das investigações ele fugiu da cidade de Poconé.

Foram realizadas diligências em buscas do suspeito, porém os policiais não conseguiram localizá-lo. Recentemente as investigações foram retomadas e os investigadores descobriram que o suspeito estava frequentando uma igreja em Várzea Grande. 

Através da negociação com os policiais, o suspeito se apresentou na Delegacia de Poconé na presença do advogado, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Sikera J?nior terror dos ptebas

    Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 09h02
  • gente nde bem, camisa amarela, defensores da familia, que ficamfazendo arminha e participa de uma seita no facebook ; instagram e whatsapp, onde o guru , mor faz rachadinha, peculato, roubo, desvio, e ainda ensinou os tres filhos a fazer a mesma coisa, e esta mamando nas tetas do governo desde 1977, esse é guloso, cidadao de bem
    3
    1



  • Menezes

    Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 08h14
  • Há pessoas que por serem verdadeiros incrédulos, levantam comentários infundados a respeito das condutas que na sua grande maioria das denominação que pregam a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador, no decorrer de toda a historia não tem praticamente nenhum histórico, destas praticas, salvo uma exceção, quando aparece esse tal pastor que nunca foi um escolhido; é nada mais que filho de Belzebu. Enquanto outras religiões, estas sim, tem a décadas muitos que se dizem homens temente a Deus, cometido quando não continuam a cometer inúmeras aberrações. Nada impede que as pessoas não gostem de pastores, por outro lado querer manchar a reputação de 99,9 que são pessoas que se pautam na palavra de Deus, por um filho de Belzebu, não esta correto. Mesmo que é de direito a manifestaçao de opinião.
    0
    0



  • JOENES PICA PAU

    Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 07h12
  • Quando eu era criança lá em Poconé, um pastor sempre me chamava pra ir na igreja dele. E quando chegava lá ele falava que meu bilau tinha gosto de balinha de leite.
    1
    0



  • Jo?o Paulo

    Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 00h52
  • Essa gente só se queima. Quando fala que essas pragas são tudo ex, se puxar a capivara de cada um da mais de 5metros cada. Só curva de rio .
    3
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet