Polícia Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 14h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 14h:30 | Atualizado:

MONSTRO

Pastor preso por estuprar menina também recebia outras crianças em casa

Informação consta em boletim registrado pela PM com base em relatos da vítima

ALEXANDRA LOPES e BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pastor abuso caceres

 

O pastor Idamir Fidélis Pereira, de 55 anos, preso em flagrante na última sexta-feira (6) por estuprar uma menina de 10 anos em Cáceres (220 km de Cuiabá) também recebia frequentemente visitas de outras crianças em sua casa. A informação consta em Boletim de Ocorrência registrado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar do município.

A denúncia contra o líder religioso foi feita por uma vizinha, que gravou um vídeo dentro da residência onde o criminoso estava com a menina. Nas imagens, é possível vê-lo ajustando o cinto das calças enquanto a mulher filmava a cena revoltada.

Além disso, áudios compartilhados entre ele e a mãe da menina, que já estão em posse da Polícia Civil, mostram que Idamir repassava pequenos valores em dinheiro à mulher para que ela enviasse a filha à casa do suspeito. A mãe da vítima também foi presa em flagrante. 

"Segundo as testemunhas tem outras crianças que visitam a casa desse partor (suspeito) incluindo meninos. Ao que tudo indica essa situação trata-se, em tese, de ação contumaz de um pedófilo predador sexual. Os celulares da vítima e do suspeito foram apreendidos pela guarnição da PM para fins periciais pela autoridade competente visando elucidação dos fatos", traz trecho do documento policial. 

De acordo com a delegada responsável pelo caso na Polícia Civil, Paula Gomes Araújo, existem várias evidências que comprovam o crime, incluindo o fato de o suspeito receber a vítima em sua casa e dar pequenas quantias em dinheiro como forma de recompensa. 

A criança foi ouvida, acompanhada por uma psicóloga, e o próximo passo é concluir as investigações, ouvir as testemunhas, o que deve ser feito até o final da semana. Segundo Paula Gomes o inquérito policial deve ser finalizado até a próxima segunda-feira (16). 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Wanderley

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 17h54
  • Sou evangélico, porém esse canalha, lobo em pele de cordeiro, tem que apodrecer na cadeia.
    8
    0



  • EDSON

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 16h23
  • Essa Menina de 10 anos, vai precisar de um Atendimento de uma Psicóloga urgente, por que o trauma que essa mãe e esse Homem causou a ela, vai ficar pro resto da vida, tirou toda a infância desta garota. Não consigo imaginar o trauma que essa criança deve estar passando.
    6
    0



  • MARLOVA

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 16h18
  • Pastor evangélico, o nome já diz tudo! E todos são patriotas, familia e cristo.
    8
    2



  • Servidor

    Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2023, 15h49
  • chama o deputado Abilio pra defender o pastor, ele ja falou que isso tinha que ser normalizado.
    10
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet