Polícia Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025, 11h:55 | Atualizado:

Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025, 11h:55 | Atualizado:

OPERAÇÃO RESSACA

PC apreende uísques de até R$ 2 mil no Shopping Popular em Cuiabá

Bebidas não tinham selo de qualidade

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

batida pc, shopping popular.jpg

 

Quatro bancas de bebidas alcoólicas do Shopping Popular, na região do Porto, em Cuiabá, foram "surpreendidas"por uma ação da Polícia Civil e do Procon, na manhã desta sexta-feira (25). Tanto garrafas de destilados originais como falsificadas foram apreendidas pelas equipes.

Ao todo, os empresários proprietários das bancas foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Duas das bancas tiveram todos os produtos apreendidos, sendo que uma teve três caixas apreendidas e outra, apenas uma caixa.

Além disso, bebidas que estava, sem selo de qualidade, também foram apreendidas. Um whisky avaliado em quase R$ 2 mil é uma das ‘iguarias’ confiscadas.

Os comerciantes deverão ser ouvidos na sede da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon).

NOTA À IMPRENSA

A Associação dos Camelôs do Shopping Popular vem, por meio desta, esclarecer os fatos ocorridos na manhã desta sexta-feira (25), durante ação conjunta da Polícia Civil e do Procon-MT.

Foram averiguadas apenas quatro bancas, sendo recolhidos alguns produtos, especificamente bebidas, para análise. Reforçamos que o Shopping Popular repudia veementemente qualquer tipo de comercialização irregular e, por isso, mantém ações contínuas de orientação aos associados, promovendo a conscientização sobre a importância de práticas comerciais legais e responsáveis.

A Associação preserva o direito do consumidor, e o cliente sempre será nossa prioridade. Lembramos que cada banca possui empresa constituída, sendo individualmente responsável por seus atos.

Reiteramos que a Associação está à disposição e prestando todo o apoio necessário tanto às autoridades responsáveis pela operação e apoio jurídico aos associados diretamente envolvidos, garantindo que todas as medidas sejam conduzidas com transparência, respeito e responsabilidade.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • macedo

    Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025, 14h42
  • NA REALIDADE TUDO DO SHOPPING CAMELO NÃO É 100% LEGALIZADO!! FELIZMENTE GERA MILHOES PRA TODOS!! PRINCILPAMENTE PRO SINDICO E VEREADOR!!
    3
    0



  • Fábio

    Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025, 12h59
  • Quando não é o foga, a água... é a polícia.
    1
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet