Polícia Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 12h:40 | Atualizado:

Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 12h:40 | Atualizado:

CASO FERRAZ

PC garante que apresentador manipula esposa para negar agressões em MT

Jornalista ficou em silêncio ao depor após prisão

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

lucas ferraz e katrini.JPG

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o apresentador de televisão, Luas Ferraz, suspeito de agredir a companheira de 20 anos, no último sábado (17.12), durante uma confraternização de final de ano da empresa. O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Tangará da Serra na tarde de quarta-feira (21) e cumprido poucas horas depois pelos policiais da DEDM.

O suspeito responde pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha. Durante depoimento à Polícia Civil,  nesta quinta-feira (22), Lucas preferiu ficar em silêncio. No dia dos fatos, o suspeito e a vítima estavam na confraternização quando iniciaram uma discussão motivada por ciúmes da parte dele, ocasião ele a agrediu com socos no rosto.

A vítima foi socorrida por amigos e pessoas que estavam no local e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, onde foi realizado o acionamento da Polícia. O suspeito fugiu do local após os fatos.

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a equipe da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra iniciou a apuração dos fatos, ocasião em que a vítima ao ser ouvida, negou ter sido agredida pelo companheiro e alegou que ela mesmo havia se agredido. Porém, as lesões da vítima não condiziam com a versão apresentada por ela, além de também não bater com outras provas como oitiva de testemunhas e vídeo que mostrava o momento dos fatos.

Segundo o delegado da DEDM, Gustavo Espíndula de Souza, durante a oitiva da vítima ficou claro que ela estava sendo manipulada e sofrendo violência psicológica. Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido no final da tarde de quarta-feira (21) próximo ao local de trabalho do suspeito em Tangará da Serra. O interrogatório do jornalista foi realizado na manhã desta quinta-feira (22) na DEDM, preferindo o suspeito permanecer calado em relação aos fatos. "A prisão do agressor foi possível graças a um trabalho de excelência realizado por toda equipe da DEDM, que não mediu esforços na coleta de provas que comprovaram e reforçaram a atuação do investigado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica, uma vez que a vítima estava sendo induzida a negar os fatos", disse o delegado.





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • Ângela

    Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 22h11
  • Essa coca é Fanta.. simples assim ainda tem mulher besta no mundo.kkkkk
    0
    0



  • Joao

    Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 19h13
  • Cara desse apresentador não nega que é desimulado, cheio de artimanhas e ainda pra completar tem do lado uma companheira com problemas emocionais com total dependência, manipulada e talvez até ameaçada. Que Deus tenha piedade dessa mulher pq do contrário terá um final trágico
    1
    0



  • lidia costa

    Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 16h46
  • ninguem apanha de graça do nada o que essa jaburanga aprontou para esse moço será, veja bem ninguem leva porrada assim sem razoes concordam
    3
    12



  • lisandra

    Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 16h41
  • fala sério é um gatinho. ela deve ter dado razões pra levar a surra, pediu pra apanhar e agora a arrependida pois as contas começam aparecer
    1
    11



  • Detento negão

    Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 15h29
  • Minha cama de casal já está arrumada!
    10
    2



  • Pau que bate em Chico..

    Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 15h13
  • Todo mundo tem telhado de vidro, quando esse cabra apresentava casos igual ao dele, ele descia o pau no agressor, o chamando de covarde e etc, e agora? A caiu pra ele! Vai virar de 4 na cadeia.. O pau vai torar a folha até o talo! Nunca gostei desse cabra. Chegou a sua conta Lucas; Paga!
    11
    1



  • wellinton

    Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2022, 14h49
  • gente como que pode?
    12
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet