10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 16h:13 | Atualizado:

PC indicia autor de tentativa de latrocínio contra agente em MT

Apontado como um dos autores da tentativa de latrocínio contra um agente prisional de Rondonópolis (212 km ao Sul), Rafael Jean Salvador Sidroski, 28, foi indiciado pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-ROO).

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Campo Verde (131 km ao Sul) por participação em um roubo a residência em que uma família foi feita refém. Depois de preso, o criminoso foi encaminhado a Derf-ROO, onde foi identificado como autor da tentativa de latrocínio.

O crime que atentou contra a vida do agente prisional, J.J.S., 46, ocorreu no dia 16 de janeiro, em uma lanchonete, no Centro de Rondonópolis. Um dos autores foi deixado pelo comparsa no local e efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida, o suspeito roubou a arma do agente e fugiu em uma motocicleta.

Na ocasião, a equipe da Derf-ROO assumiu as investigações conseguindo identificar Rafael Jean como um dos autores do crime. Após a prisão em flagrante em Campo Verde, o suspeito foi conduzido a Derf de Rondonópolis, onde foi interrogado pela participação na tentativa de latrocínio e indiciado em inquérito policial pelo crime.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS