O segundo envolvido no desaparecimento e homicídio do motoboy Guilherme Ferreira do Nascimento, de 32 anos, em Juara (709 km a médio norte de Cuiabá), foi identificado pela Polícia Civil, na terça-feira (28), após investigação para apurar o crime. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 3ª Vara da Comarca local, por homicídio duplamente qualificado, organização criminosa, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.
No dia 02 de novembro, a Delegacia de Juara foi comunicada sobre o desaparecimento de Guilherme Ferreira. Conforme o comunicante, o motoboy foi visto entrando em sua residência no bairro Jardim Santa Antonieta, na companharia de dois homens, bem como todos saíram do local no período da noite, em um único veículo.
Desde então ele desapareceu, sem dar notícias para a família e para os colegas de trabalho. Diante dos fatos os policiais civis de Juara passaram a diligenciar, conseguindo identificar os dois homens envolvidos no homicídio. Na ocasião, um deles foi preso e assumiu o crime.
O suspeito revelou o local exato onde o corpo da vítima estava. No dia 9 de novembro, o corpo de Guilherme foi localizado numa cova rasa à beira da Estrada Quatro Marcos, no entorno da cidade.
Além do cadáver, a equipe também encontrou no meio da mata vestes e pertences da vítima.