22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 16h:06 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

PC prende 2 pessoas por tráfico e apreende drogas e dinheiro em MT

pjc-viatura.jpg

 

Intensificando o combate ao comércio de drogas no município de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), a Polícia Judiciária Civil efetuou a prisão de dois homens, durante ações distintas realizadas na terça-feira (08.10). Além das prisões, os trabalhos resultaram na apreensão de drogas e dinheiro.

Na primeira diligência no final da manhã de terça-feira (08), Claudiney Damazio de Oliveira, 34, conhecido como “Nei”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele possui extensa ficha criminal e integra uma organização criminosa.

O suspeito foi preso no bairro Módulo 02 e com ele foram apreendidas uma porção grande e duas médias de pasta base de cocaína, durante diligências para averiguar algumas denúncias de que uma pessoa estava vendendo drogas nas proximidades da rodoviária da cidade.

Durante a abordagem, Claudiney conduzia uma motocicleta, na companhia de sua esposa, que não tinha conhecimento do crime praticado pelo companheiro. No bolso do investigado foram apreendidas três porções de entorpecente.

Conforme informado pela mulher, seu companheiro não estava trabalhando, mas saía a todo tempo dizendo que ia resolver algum assunto, além de sempre haver pessoas o chamando na frente de residência. 

O homem foi conduzido à Delegacia de Juína, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Outra prisão

O segundo pessoa presa, Vitor Gabriel de Oliveira Mocelin, 19, conhecido como “Mano VG”, foi detido pelos policiais civis na tarde de terça-feira (08) e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os investigadores da Delegacia Regional em diligências para localizar o jovem, que vinha sendo monitorado desde a operação “Crazy Boy” por envolvimento com o comércio de entorpecentes na região, conseguiram localizar o rapaz no bairro Módulo 06.

O suspeito foi detido logo após realizar a venda de entorpecente para um usuário. Diante das evidências, Vitor Gabriel afirmou que em sua residência havia mais drogas, onde foi encontrada uma porção média de maconha.

Em checagens na delegacia foi verificado que Vitor já teve apreensão, em 2016, por roubo. Já em 2018 respondeu ato infracional de tráfico de drogas, oportunidade em que veio a Cuiabá para buscar 20 tabletes de maconha. Depois de ser ouvido, Vitor Gabriel foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Após a confecção dos autos, ambos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS