Polícia Sexta-Feira, 07 de Março de 2025, 14h:40 | Atualizado:

Sexta-Feira, 07 de Março de 2025, 14h:40 | Atualizado:

EMPÓRIO

PC prende casal por usar distribuidora de bebidas para traficar drogas

O casal era contumaz na venda de drogas

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Operacao Emporio

 

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (6), a Operação Empório para cumprimento de sete ordens judiciais contra investigados por usar uma distribuidora de bebidas como fachada para o comércio de entorpecentes. Um casal que vendia os entorpecentes foi preso na ação.  As ordens judiciais, sendo quatro mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva, foram cumpridas na cidade de Várzea Grande.

A operação integra os trabalhos do Programa Tolerância Zero, idealizado pelo Governo de Mato Grosso para combate à atuação de facções criminosas em todo Estado. As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) iniciaram após a prisão em flagrante de um casal envolvido com o tráfico de drogas, em março de 2023. Com aprofundamento das investigações, foi possível identificar a ligação do casal com outros suspeitos associados ao tráfico de drogas.

distribudiora-traficovg

 

Segundo as apurações, o casal era contumaz no comércio de entorpecentes e junto com outros investigados, utilizava a Empório 21 Mercearia e Conveniência, em Várzea Grande, para realização do tráfico de drogas. Com base nos elementos apurados, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os investigados, que foram deferidos pela Justiça.

Parte das ordens judiciais foram cumpridas pelos policiais da Denarc no dia 25 de fevereiro, porém as diligências continuaram em andamento para localizar o casal, principal alvo das investigações e que estava foragido.

Utilizando de técnicas especializadas de inteligência, os investigadores da Denarc conseguiram chegar ao paradeiro dos principais investigados, deflagrando, na quinta-feira (6), a operação que resultou na prisão e busca e apreensão contra os envolvidos. Após terem as ordens judiciais cumpridas, os suspeitos foram conduzidos à Denarc para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet