Polícia Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 15h:15 | Atualizado:

Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 15h:15 | Atualizado:

FIM DA CAÇADA

PC prende pistoleiro por tentar matar desafeto dentro de empresa em MT

Vítima levou três tiros

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

preso pjc

 

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum cumpriu, neste sábado (11.01), a prisão preventiva do autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no início de dezembro, em uma empresa da cidade. O autor do crime foi localizado pela equipe policial na cidade de Barra do Bugres.

Com ele, os policiais da Derf apreenderam uma arma de fogo e porções de entorpecentes. O crime foi registrado no dia 5 de dezembro passado, no centro de distribuição da empresa em Nova Mutum.

A vítima, de 43 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo dentro do galpão da empresa de logística, sendo socorrido em estado grave ao hospital regional, com perfurações no tórax, braço e cabeça. Informações apuradas no local apontaram que uma pessoa encapuzada chegou ao local com a arma em punho e anunciando um assalto, sendo apoiada por um segundo suspeito que ficou na motocicleta.

A vítima tentou se esconder e depois correu para a porta de saída, mas foi alvejada. No curso da investigação, a equipe da Derf de Nova Mutum identificou a pessoa que fez os disparos e representou pela prisão preventiva.

Após a prisão neste sábado, o executor do crime foi encaminhado para a Delegacia em Barra do Bugres para o registro do flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Posteriormente, ele será recambiado para a cidade de Nova Mutum.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet