07 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 17h:32 | Atualizado:

PC prende traficantes com drogas, veículo e dinheiro em VG

traficovg.jpg

 

Investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, resultaram na prisão em flagrante de dois traficantes, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Com os presos, foram apreendidos tabletes de maconha, objetos de origem ilícita, dinheiro, além de um veículo utilizado na mercancia de droga.

O suspeito, E.M.S.C., 26, o “Defunto”, era investigado por fazer o transporte da droga, que foi localizada na residência do seu comparsa J.P. C., 24. Após serem surpreendidos, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram na semana passada, quando policiais da DRE receberam informações de que o suspeito conhecido como “Defunto” transportaria 20 peças de maconha em seu veículo Volkswagem Gol. Com base nas informações, os investigadores realizaram a abordagem do denunciado, porém na ocasião, não foi encontrado em seu poder nenhuma substância ilícita.

Nesta segunda-feira (18), os policias receberam nova informação, de que o suspeito estava transportando a droga, sendo realizada novamente a sua abordagem, em frente a residência do seu comparsa no bairro Jardim Glória I.

Questionado, o suspeito confessou que escondeu três peças de maconha no quintal do parceiro. Em buscas na casa, os policiais apreenderam os tabletes da droga, que estavam escondidos debaixo de telhas de eternit próximo a um pé de manga.

Dentro da casa, foram apreendidas duas porções pequenas de maconha e duas de cocaína, já preparadas para venda, além de material utilizado para embalar a droga e R$ 447 em dinheiro, característico da atividade de tráfico, e objetos de origem ilícita como relógio, corrente dourada e celulares.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS