31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 15h:00 | Atualizado:

OPERAÇÃO RENASCER

PC realiza operação para descobrir assassino de presidente do PC do B em MT

Celulares e documentos foram apreendidos em assentamento vizinho ao local do assassinato

OPERACAORENASCER.jpg

 

A Polícia Judiciária Civil de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) desencadeou nesta  quinta-feira (20.02) a “Operação Renascer” para cumprimento de três mandados de buscas e apreensões domiciliares decretados pela Comarca do município. As buscas realizadas no acampamento União da Vitória embasam a investigação de um homicídio ocorrido no acampamento vizinho, Renascer, onde foi vítima Afonso João da Silva, 56 anos, presidente do PC do B de Jaciara e líder de trabalhadores rurais da região.

Os mandados foram deferidos pelo juiz Ednei Ferreira dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Jaciara. Os policiais apreenderam em barracos do acampamento documentos e aparelhos celulares que auxiliarão na investigação do homicídio.

O delegado de Jaciara, Sidarta Vidigal de Almeida, representou pelos mandados afirmou o empenho da Polícia Civil em buscar esclarecimento do crime. A ação é uma das fases da operação integrada “Vale do São Lourenço”, que segue até a próxima semana, realizada pelas Polícias Civil e Militar visando à redução de crimes, como roubos e furtos, tanto na zona rural, quanto na zona urbana.

As buscas contaram com a participação de policiais da Delegacia de Jaciara, Força Tática do 5º BPM de Rondonópolis e Garra da Delegacia Regional de Rondonópolis.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • J.José | Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 23h58
    0
    0

    Comunista Ñ contribui com a sociedade. Esquece!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS