25 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 09h:26 | Atualizado:

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Pedreiro é baleado por amigo após festa em Cuiabá


Gazeta Digital

tangara samu.jpg

 

Servente de pedreiro de 59 anos foi baleado no peito por um amigo, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (16), no bairro Recanto das Siriemas, em Cuiabá. A tentativa de homicídio aconteceu depois que eles tiveram uma discussão em um aniversário.

De acordo com as informações, o filho da vítima foi quem procurou a polícia para denunciar o caso. A vítima estava saindo para trabalhar, por volta das 6h, quando foi surpreendida pelo amigo.

Ele sacou uma arma e atirou no peito do homem enquanto ele estava em cima de uma motocicleta. Ferido, conseguiu pilotar até a casa de um amigo, que o encaminhou para uma unidade médica.

Devido ao ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde está em observação. O quadro clínico não foi informado.

A vítima estava comemorando seu aniversário e o amigo estava presentes. Bêbados, tiveram uma discussão e o dono da festa acabou expulsando ele. O suspeito foi embora, mas fez bastante ameaça.

A família não se importou, pois achou que ele estava exagerando já que estava bêbado. A Polícia Civil vai investigar o crime. O homem de 37 anos ainda não foi ouvido pelas autoridades.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS