Em rondas pelo bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite dessa sexta-feira (15) pela segunda vez, em um espaço de um mês, o proprietário do “Bar do Paulo”, pela prática de tráfico de drogas.
Paulo César Camilo, 47 anos, foi preso desta vez ao lado de Hariell Aparecido Reynaud de Oliveira, 24. Os dois estavam em frente ao bar e quando avistaram a passagem da viatura correram. Paulo entrou no bar e Hariell pulou o muro e entrou na residência vizinha.
Durante a busca no bar, Paulo foi localizado escondido dento de um banheiro e na revista pessoal, a polícia encontrou com ele duas porções de substância análoga à pasta base. O suspeito confessou que tinha acabado de dar descarga no vaso para se desfazer de 10 porções da mesma substância.
Em busca no local, a polícia encontrou 1 balança de precisão, e utensílios com vestígios de cocaína, além de 2 chaves de residência e R$ 1,36 mil em dinheiro.
Na residência, dentro de um quarto, a polícia encontrou o suspeito Hariell embalando entorpecentes, que, segundo ele, seriam posteriormente revendidos. Ao fazer uma varredura no local, a polícia encontrou 2 porções de pasta base, 1 balança de precisão, 1 tubo de linha branca e 1 tesoura preta.
Os dois foram algemados e conduzidos para a delegacia de polícia. Na checagem, se constatou que Paulo havia sido preso recentemente pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Hariell também possui antecedentes criminais.
Santos.
Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h03Rogerio Meira
Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h18jluis
Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h13