10 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 09h:44 | Atualizado:

FACHADA

Pela 2ª vez em um mês, dono de bar é preso por tráfico em VG


Da Redação

BARTRAFICO.jpg

 

Em rondas pelo bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite dessa sexta-feira (15) pela segunda vez, em um espaço de um mês, o proprietário do “Bar do Paulo”, pela prática de tráfico de drogas. 

Paulo César Camilo, 47 anos, foi preso desta vez ao lado de Hariell Aparecido Reynaud de Oliveira, 24. Os dois estavam em frente ao bar e quando avistaram a passagem da viatura correram. Paulo entrou no bar e Hariell pulou o muro e entrou na residência vizinha. 

Durante a busca no bar, Paulo foi localizado escondido dento de um banheiro e na revista pessoal, a polícia encontrou com ele duas porções de substância análoga à pasta base. O suspeito confessou que tinha acabado de dar descarga no vaso para se desfazer de 10 porções da mesma substância.

Em busca no local, a polícia encontrou 1 balança de precisão, e utensílios com vestígios de cocaína, além de 2 chaves de residência e R$ 1,36 mil em dinheiro.

Na residência, dentro de um quarto, a polícia encontrou o suspeito Hariell embalando entorpecentes, que, segundo ele, seriam posteriormente revendidos. Ao fazer uma varredura no local, a polícia encontrou 2 porções de pasta base, 1 balança de precisão, 1 tubo de linha branca e 1 tesoura preta. 

Os dois foram algemados e conduzidos para a delegacia de polícia. Na checagem, se constatou que Paulo havia sido preso recentemente pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Hariell também possui antecedentes criminais.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Santos. | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 16h03
    1
    0

    É surpresa para vcs????? para mim não, pela segunda vez, pelo mesmo motivo. Isso é área de “peixe” (fdp) grande. Ooooooo justiça de m.... omissa e corrupta, até quando vamos ver isso??????? cancelem ligo o cpf desses bandidos, estão com medo?? ou são da mesma laia?????

  • Rogerio Meira | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h18
    0
    1

    E o bar do Mané Boi, lá no Dom Aquino continua à todo vapor.

  • jluis | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h13
    0
    2

    E os vereadores da VG querem obrigar as cias aéreas a dizerem que os passageiros estão chegando na VG e não Cuiabá. Ocorrência em VG e o título diz que é em Cuiabá (se bem que tráfico de drogas é demérito). Mas pros nobres vereadores sem noção, que não tem competência legal para impor isso às aéreas, saibam que, no geral, o cidadão que vem do interior ou veio do interior dificilmente diz: "vou pra Várzea Grande" ou "estou em Várzea Grande". A não ser que seja imprescindível. Ele diz: vou pra Cuiabá ou estou em Cuiabá. Natural! Ocorre com todo lugar certamente. Se vc olhar pro não sem detalhar não vai ver VG, só Cuiabá. Assim como não encontra São José dos Pinhais, por exemplo, mas apenas Curitiba.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS