08 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019, 22h:47 | Atualizado:

NÃO FOI ACIDENTE

Perícia acha 3 tiros em carro de dentista morto em MT

Suspeita é de que caso tenha sido latrocínio


Gazeta Digital

cleodson.jpg

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou 3 marcas de tiro na traseira do HB20 dirigido pelo dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, 31, conhecido como Kel, morto na segunda-feira (10) em um acidente na MT-060, que liga os municípios de Poconé e Nossa Senhora do Livramento.

O apontamento reforça a tese de que o dentista vinha sendo perseguido por um grupo de bandidos e que, por isso, o acidente pode ser investigado como latrocínio. A reportagem entrou em contato com a 3ª Delegacia de Várzea Grande, que registrou o caso, mas não obteve sucesso. 

As marcas dos tiros foram encontradas no momento em que peritos chegaram na cena do acidente e precisaram "desvirar" o HB20, que estava tombado. O celular de Kel, como era conhecido pelos amigos e familiares, foi encontrado próximo de seu corpo, já fora do veículo. 

Bandidos estavam em um Renault Oroch, roubado no dia 07 de setembro, que também ficou danificado com o acidente. Conseguiram fugir após tomarem de roubo o carro do oficial do Conselho Tutelar. Os servidores pararam no local para prestar socorro. 

Próximo ao veículo que eles utilizavam, a polícia encontrou uma pistola Taurus calibre 38, que foi recolhida e passará pela perícia. Haverá ainda o confronto da munição com as marcas encontradas no veículo. 

Kel era dentista formado pela Universidade de Cuiabá (Unic), especializado em ortodontia e estética e vinha atuando profissionalmente em Várzea Grande, informou o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT), em nota de pesar.

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Educação, Alex Vieira Passos, também lamentaram a morte do profissional. A mãe e o padrasto do rapaz são servidores da rede municipal de Educação.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • janaz | Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019, 16h51
    0
    0

    TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCO SEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS