Polícia Sexta-Feira, 08 de Março de 2024, 14h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 08 de Março de 2024, 14h:05 | Atualizado:

FORA DA LEI

Piloto do cartel boliviano é preso por tentar matar esposa em Cuiabá

A prisão em flagrante pela violência doméstica mostrou que ele era um foragido

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aviao-trafico.jpg

 

Três foragidos da justiça foram presos pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil, nesta quinta-feira (7), em Cuiabá e no interior do estado, entre eles um piloto que trabalhava para o tráfico de drogas entre a Bolívia e o Brasil. Na capital, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, a equipe da Polinter prendeu em flagrante I.M.S, 41 anos, pela tentativa de feminicídio contra a esposa.

Durante o registro do flagrante, a unidade policial foi informada pela DHPP de Cuiabá de que havia um mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário de Rondônia contra o autor da tentativa de feminicídio. O Núcleo de Inteligência da Polinter fez diversas buscas e confirmou o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

I.M.S. é piloto de aeronave e trabalhava a serviço de cartéis do tráfico, transportando drogas da Bolívia para o território brasileiro. A delegada Sílvia Maria Pauluzzi destaca que com essa prisão, a Polinter conseguiu retirar de circulação um componente do braço do crime organizado.

Ainda em Cuiabá, a Polinter prendeu K.A.F., de 29 anos, no Jardim Umuarama. Ela responde por tráfico de drogas em Rondonópolis. Após a prisão, a mulher foi apresentada na audiência de custódia e encaminhada à penitenciária feminina.

Prisão em Paranatinga

Outra prisão desta quinta-feira foi a de um investigado pelo crime de estupro de vulnerável. J.L.S., de 43 anos, responde pelo crime na capital, mas foi localizado em uma fazenda a 50 quilômetros de Paranatinga.

A equipe da Polinter solicitou apoio da Delegacia de Paranatinga para a prisão na tarde de ontem. Ele foi levado para delegacia, interrogado e depois encaminhado à audiência de custódia do Judiciário.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet