21 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 05h:14 | Atualizado:

Piloto é promovido a comandante do Ciopaer em MT

O investigador da Polícia Judiciária Civil e piloto do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPaer), Fabio Nalin, foi promovido a piloto-comandante do CIOPaer, na terça-feira (18.02). A ascensão ao cargo ocorreu após análise da documentação e da ficha funcional do piloto e aprovado por unanimidade pelos  membros do Conselho de Comandantes do CIOPaer, que entenderam que Fábio está apto para o exercício e responsabilidades do cargo.

Para ser piloto-comandante do CIOPaer, o profissional passa por rigoroso Curso de Formação de Piloto Privado e Comercial, banca examinadora da Agência Nacional da Aviação Civil – ANAC fins obtenção de Certificado de Habilitação Técnica - CHT, exames médicos fins obtenção de Certificado de Capacidade Física – CCF, Curso prático de pilotam, Curso de Procedimentos de Emergência e contar com no mínimo 500 horas de voo na condição de 2º Piloto, entre outros.

O policial Fábio  é o primeiro investigador da Polícia Civil a se tornar piloto-comandante pelo CIOPaer. “Sem dúvida é um fato importante para a minha carreira e também para a Polícia Judiciária Civil” enalteceu.

O Centro Integrado de Operações Aéreas conta em seus quadros com oficiais da Polícia Militar, oficiais do Corpo de Bombeiros Militar e de investigadores e delegados da Policia Judiciária Civil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS