Reprodução
Foi identificado como Leonardo Luiz de Oliveira e Silva, 37 anos, o piloto que conduzia a aeronave que caiu na tarde da última quarta (10) na fazenda Nova Esperança, em Araguaiana (563 km de Cuiabá). A vítima morava em Goiânia e também atuava como engenheiro civil e músico.
Leonardo foi uma das vítimas fatais do acidente. Além do piloto, uma mulher que ainda não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras duas pessoas que também estavam na aeronave e foram identificadas são Giuliana Nunes Aquino, de 30 anos, e José Ricardo, 27 anos, sobreviventes do acidente.
O CASO
O avião que caiu no final da tarde desta quarta-feira (10), na Fazenda Nova Esperança, em Araguaiana (563 km de Cuiabá), tinha como destino final Goiânia, capital de Goiás.
O acidente deixou duas vítimas fatais, o piloto e uma passageira, que morreram carbonizados.
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo Giuliana Nunes de Aquino, 20 anos, e José Ricardo Quixabeira Padilha, 27 anos. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Xavantina. José já recebeu alta médica e Giuliana ainda continua internada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motor da aeronave parou de funcionar na decolagem por volta das 17h30, e o avião caiu aproximadamente 500 m da pista. A perícia deve apontar as causas do acidente.