17 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2015, 22h:01 | Atualizado:

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Pintor e contador são presos por dirigirem bêbados em Cuiabá

Um auxiliar de contabilidade de 20 anos e um pintor de 38 foram detidos na noite de quinta-feira (9), em Cuiabá, acusados de conduzirem os respectivos veículos embriagados. O jovem foi parado em uma rua do bairro Grande Terceiro, em um veículo Hyunday HB 20 branco. Segundo os policiais militares, ele dirigia de forma perigosa, dando “cavalo de pau” na pista.

O jovem contou que tinha saído de um bar, próximo à Unic, e que tinha ingerido o conteúdo de 4 garrafas de cerveja.Ele negou que tenha feito manobras perigosas e também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

No bairro Campo Velho, F.M.V, 38 foi detido em uma motocicleta. Ele levava na garupa um amigo que estava sem capacete. Na revista, policiais encontraram uma trouxinha de cocaína escondida na cueca do suspeito.

Ainda segundo a polícia, o pintor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com o licenciamento da moto atrasada. Ele admitiu ser usuário de cocaína, e contou que bebeu cerveja em um bar.

Em ambos os casos, os suspeitos foram autuados por embriaguez ao volante e encaminhados para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), sem a possibilidade de pagar fiança.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS