Polícia Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022, 12h:03 | Atualizado:

Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022, 12h:03 | Atualizado:

CRIME BRUTAL

PJC pede prisão de filho por matar enfermeira a facadas em VG

Vítima foi morta dentro de casa com 20 golpes

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

enfermeira morta, Fabiana Maria

 


 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), lavrou o flagrante e representou pela prisão preventiva do jovem de 18 anos apontado como autor do feminicídio praticado contra a própria mãe, a enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Paiaguás em Várzea Grande.

O suspeito foi detido logo após os fatos e autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio, desacato e condução de veículo sob efeito de álcool ou outra substância psicoativa. O delegado responsável pela autuação, Hércules Batista Gonçalves, representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. 

O crime ocorreu por volta de 02h40 sendo a vítima localizada caída na sala, com várias perfurações de arma branca. Em buscas na residência, a faca utilizada no crime foi localizada na soleira da janela do banheiro. A faca de serra foi lavada, porém na parede também havia vestígios de sangue. 

No local, o suspeito foi encontrado em visível efeito de álcool ou de outra substância psicoativa, e mesmo detido e colocado na viatura da Polícia Militar, chutava o veículo e proferia várias palavras de baixo calão contra os policiais militares.

As investigações conduzidas pela DHPP, por meio das oitivas de testemunhas e também de um boletim de ocorrência registrado pela vítima, apontaram que mãe e filho possuíam desentendimento anteriores. Entre as causas estariam o furto de celular da vítima atribuído ao suspeito, tarefas da casa, o fato de o filho ter largado o emprego, além da desconfiança da vítima sobre o envolvimento dele no mundo das drogas. 

Durante o interrogatório, o suspeito alegou que estava tomando cerveja na calçada em frente à sua casa com vizinhos e quando todos foram dormir ele resolveu dar uma volta no quarteirão, momento em que teria visto uma pessoa, que teria arrombado a porta da residência e tirado a vida de sua mãe. 

Segundo Hércules Gonçalves, a versão não se sustenta uma vez que não havia sinais de arrombamento na porta dos fundos, constituindo apenas uma alegação para tentar se eximir do crime praticado. Diante das evidências, o delegado lavrou o flagrante e representou pela prisão preventiva do suspeito, que posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Aroeira

    Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022, 20h56
  • Os filhos de hoje em dias ñ respeitam ninguém nem pai ou mãe! Feliz é a família que mantém seus filhos nas rédeas curtas e no caminho do respeito, da consideração e amor ao próximo! Um drogado na família é como vc conviver com o inimigo dissimulado, calculista e frio. É como se vc nutrisse uma onça faminta e traiçoeira um dia vira o ataque certeiro! Tive um irmão que enfernizou a família toda, quase tudo de ruim ele praticava contra pai, mãe irmãos tios avós! Conheceu o crack foi o fim da linha, foi pra vala. Descansou e deixou a família viver melhor.
    3
    0



  • Márcio

    Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022, 12h50
  • As drogas tem sido a causa de muitas tragédias familiares. E pensar que a quadrilha de bandidos, PTCC, comandada pelo Lula ladrão tem como uma das bandeiras a descriminalização de todo tipo de drogas, ao lado do aborto, ideologia de gênero, a destruição da família. Lembrando que o mal foi implantado pelo PT e ninguém percebeu: audiência de custódia, não punição ao usuário, saidinha para presos, visitas íntimas. O PT é a representação do mal.
    11
    7



  • Mixtense

    Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022, 12h44
  • Infelizmente, a falta de Deus estão destruindo famílias, a ponto dos filhos tirarem vidas dos pais e pais tirarem vidas dos filhos.
    10
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet