12 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 00h:35 | Atualizado:

EM ALERTA

PM acha caminhonete horas depois de roubo em VG

CA1.jpg

 

Policiais da 15º Companhia da Força Tática de Várzea Grande recuperaram na terça-feira (13.08) uma caminhonete Ford Ranger branca, que horas antes havia sido roubada, no bairro Jardim Itororó.

Com o auxílio do sistema de rastreamento do veículo, foi possível obter a localização da caminhonete, no bairro Colinas Verdejantes. Os policiais foram até o local e confirmaram o local onde o veículo havia sido deixado. O proprietário foi chamado e acionou um guincho para a remoção do automóvel.

Devido ao tempo rápido de resposta, não houve registro de boletim de ocorrência junto à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos e o caso foi registrado na Central de Flagrantes para os devidos fins.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS