26 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020, 23h:35 | Atualizado:

DESMANCHE NO PARQUE

PM acha motos furtadas em chácara de empresário em Cuiabá

Dono de loja estava em viagem, de acordo com advogado

2 (1).jpg

 

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam no sábado dois homem suspeitos de receptação e adulteração de sinal identificador, no bairro Parque Cuiabá, na capital. Um terceiro suspeito não estava no local, mas foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de uma motocicleta Honda CB 300, procurou os policiais dizendo que estava monitorando seu veículo que havia sido furtado. A localização dava em uma chácara.

Quando os policiais chegaram no imóvel, foram recepcionados pelo caseiro que apresentou nervosismo e estava na companhia do segundo suspeito. A motocicleta que já estava sendo desmontada, foi encontrada dentro de um barracão.

O proprietário da chácara seria dono de uma loja de peças usadas. Seu advogado que acompanhou a ação policial, alegou que o cliente estava em viagem.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • paulão | Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 09h50
    14
    0

    cade o nome do "empresário", se fosse ladrão de galinha tinha até a foto.

  • Santos. | Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020, 06h41
    14
    0

    Enquanto existir essa raça infame, chamada RECEPTADOR, os roubos, assaltos e latrocínios, não irão acabar🤷🏽‍♂️. Mudem as Leis, seus políticos de merda. Que só legislam em causa própria; e os imbecis eleitores ainda reelegem esses malditos.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS