10 de Dezembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 08h:44 | Atualizado:

ADULTERADO

PM apreende helicóptero após pouso em rodovia de MT

helicopterobarra.jpg

 

Um helicóptero foi apreendido pelos policiais militares de General Carneiro nesta sexta-feira (15). Segundo a PM, a aeronave estava com indícios de adulteração.

Após serem informados que a aeronave havia pousado na BR-070 e que havia uma movimentação estranha no local, os militares de General Carneiro solicitaram apoio e deslocaram juntos até o local indicado.

No local, cerca de 500 metros distante da rodovia, encontraram a aeronave, um veículo Onix de cor prata e R.S.D., 36 anos, que se apresentou como piloto e A.M.L. 40 anos, que estava no veículo e chegou ao local para prestar apoio.

O piloto afirmou que percebeu que o helicóptero perdeu potência e resolveu pousar naquele local; Em seguida, fez contato com R.S.D., que se encontrava hospedado em General Carneiro.

Os militares realizaram uma breve checagem do prefixo PT-YRT do helicóptero identificaram que dentro da aeronave existia uma placa de identificação com outro prefixo, PT-YRD, na qual existe um registro de ocorrência. Notadas essas diferenças dos prefixos, foi solicitado a presença dos peritos da POLITEC, que constataram ainda outros sinais de adulteração.

No interior do veículo, foram encontradas 10 munições de calibre .22 na bolsa do A.M.L., sendo assim conduzido para Central de Flagrantes da PM em Barra do Garças juntamente com o piloto R.S.D., onde foram entregues na Polícia Federal. A aeronave foi levada de guincho e ficou no pátio do aeroporto de Aragarças-GO.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Raimundo | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 12h09
    3
    0

    Tóxico!

  • J.José | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h58
    2
    0

    Adesivou uma letra do prefixo errada, trocou o T pelo D 😂

  • Ares | Sábado, 16 de Novembro de 2019, 11h20
    2
    1

    Parabéns a PM se tem um bom dinheiro público empregado são nas POLICIAS tá rolando no wat shap um vídeo que o lula ao tentar fazer comício no Rio Grande do Sul foi escurrassado sobre os gritos de fora pt fora ladrão o POVO ACORDOU ?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS