24 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020, 00h:22 | Atualizado:

NA MADRUGADA

PM apreende menor que tentava roubar banco em MT


Da Redação

Portal JNMT

BANCO ROUBO.jpg

 

Um menor de idade foi apreendido na madrugada deste domingo (19) suspeito de tentar roubar uma agência bancária do Bradesco, localizada na Avenida Mato Grosso, região central do município de Juína (734 km de Cuiabá). A ação frustrada do jovem aconteceu por volta das 4h30 da madrugada.

Segundo informações, através do monitoramento eletrônico feito no local, os policiais receberam a informação de que havia uma pessoa dentro do estabelecimento bancário. Os PMs então se dirigiram até o local e puderam constatar que de fato havia um rapaz no interior do banco.

Após o cerco policial o infrator acabou se rendendo aos militares, deitando no chão do local. Com ele foi encontrada uma toca e também uma arma, que posteriormente foi descoberta que era de pressão.

Ainda, de acordo com os militares, ninguém foi visto próximo ao banco, dessa forma o jovem estaria agindo sozinho. Ele tentava arrombar as máquinas para pegar quantias em dinheiro, contudo, a ação dos agentes de segurança foi rápida e evitou mais este roubo. 

O menor foi encaminhado para a delegacia de polícia de cidade, para a tomada de providências cabíveis que o caso requer.

 

 

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS