Polícia Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 16h:42 | Atualizado:

Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 16h:42 | Atualizado:

SETE DIAS

PM atropelado por carro morre em hospital de MT

Acidente foi registrado em Jaciara e o soldado estava internado numa UTI

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

soldado Ademilson rodrigues, acidente jaciara

 

O soldado da Polícia Militar, Ademilson Rodrigues da Silva, de 33 anos, morreu na manhã deste domingo (30) no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), em decorrência de um acidente de trânsito. Ele estava internado na unidade hospitalar há sete dias, desde que sofreu o acidente no dia 22, na BR-364, em Jaciara (144 km da Capital).

No dia dos fatos, ele pilotava uma motocicleta que seguia pela rodovia federal quando foi atingido por um carro. Ademilson ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis.

Ainda na UTI, neste domingo, ele apresentou complicações em seu quadro de saúde e morreu neste domingo.  Em nota, a Polícia Militar lamentou o óbito do policial que deixa três filhos.

“É com profundo pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso, lamenta o falecimento do soldado Ademilson Rodrigues da Silva”, diz o comunicado da corporação divulgado na tarde deste domingo.

Ele completou 33 anos no dia 20 deste mês, ou seja, dois dias antes de sofrer o acidente. “Ele era um policial jovem, alegre e muito dedicado ao trabalho. O policial ingressou para as fileiras da PM, em novembro de 2015, atualmente ele pertencia ao efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jaciara”, informa a nota da PM.

“O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis lamenta a trágica e dolorosa perda, e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do inestimável policial”, diz em outro trecho da nota de pesar.  O velório acontece na Capela Santa Rita e o sepultamento será no Cemitério de Jaciara.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • O meu no seu

    Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 23h07
  • Deus conforte a família, mas um adendo a esse hipócritas nota de pesar não vai trazer de volta, mas com certeza se tivesse por parte da instituição uma boa assistência de saúde quem sabe, porque não estava numa unidade de saúde com mas recursos médicos transferido pra Cuiabá. O remédio é não a reeleição de políticos mercadista profissionais renovação TOTAL já mato grosso
    8
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet