24 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Domingo, 21 de Julho de 2019, 17h:05 | Atualizado:

PROSTITUIÇÃO

PM faz batida em 2 boates e prende 7 por tráfico no "Zero Km" em VG

zero km.jpeg

 

Uma batida policial em duas boates situadas no bairro Jardim Potiguar, região do Zero Quilômetro,  reduto conhecido pela prostituição, tráfico e consumo de drogas em Várzea Grande, resultou na prisão de sete pessoas e na detenção de um adolescente de 17 anos. Com eles foram apreendidos diferentes tipos de drogas e R$ 1,9 mil em valores trocados, reforçando a suspeita de tratar-se de dinheiro do tráfico.

O flagrante foi registrado por policiais do 4º Batalhão na manhã deste domingo (21), por volta das 8h30. Conforme o relato do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar faziam o patrulhamento pell bairro quando foram acioandas por populares que apontaram as boates "Rainha da Noite" e "Mandala Show Bar" como locais onde tinham várias pessoas traficando e outras consumindo drogas livremente pelas ruas e dentro das boates. 

Diante da denúncia, as equipes policiais se juntaram para uma varredura nos estabelcimentos fazendo checagem e revista pessoa em todas as pessoas que estavam nos estabelecimentos. 

Durante as diligências foi preso Joerferson de Sá Oliveira, de 30 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto desde novembro de 2015. Ao término da batida policial foram presos por tráfico de drogas: Fabrício de Oliveira Fonseca, de 31 anos, Diego Robson Curvo Naves, de 29 anos, Ariana F. do nacimento, de 33 anos, Cláudia Karina de Carvalho, de 28 anos, Vitória Fernanda de Jesus, de 19 anos, e Kecya Gabrielly Pereira Nery, de 20 anos. Um adolescente também foi detido sob a mesma acusaççao, ou seja, de vender drogas no local.

Dentre as drogas apreendidas estão: 37 trouxas de basta-base de cocaína, 6 pinos de cocaína, 4 pedras de pasta-base e uma porção grande de cocaína. Objetos pessoais como 5 celulares, 3 correntes douradas, 3 relógios duas pulseiras, uma carteira, 2 brincos e 1 óculos também foram apreendidos com os suspeitos, além de R$ 1.948 mil em cédulas trocadas.  

zero drogas.jpeg

 

Conforme a PM, o suspeito Fabrício vendia drogas na boate "Rainha da Noite". Dentro de sua cueca foi encontrada uma porção grande de cocaína e dinherio trocado. Na Boate "Mandala", Cláudia foi flagrada com uma porção de droga. Conforme as denúncias, ela estaria vendendo drogas no local há alguns dias juntamente com Vitproia e Kecya que guardavam as drogas no quarto onde dormem na boate "Rainha da Noite". No local, o gerente permitiu a entrada dos policiais que encontraram droga e dinheiro em posse das duas suspeitas.

O adolescente de 17 anos foi flagrado na boate "Mandala" com 12 porções de droga e dinheiro trocado. Ele tentou se desfazer dos objetos jogando no chão, mas depois revelou que teria comprado eum posto na Avenida da FEB para revender na boate do Zero Quilômetro. No mesmo estabelecimento foi preso o suspeito Diego com uma pedra de crack e certa quantia em dinheiro escondidos na cueca. A Polícia Militar garante que usuários e funcionários das duas boates confirmaram que os suspeitos detidos estavam vendendo drogas nos dois locais há vários dias. 

A suspeita Cláudia foi apontada como a líder, encarregada de receber o dinheiro das drogas vendidas enquanto as outras duas mulheres tinham a função de esconder o entorpecente e depois entregar para as garotas de programa que atuam nas imediações. 

Outro suspeito apontado como parceiro de Cláudia não foi encontrado no local. Consta no boletim de ocorrência que ambos seriam integrantes de uma facção criminosa que estaria impondo regras e tacando o terror com ameaças e violência contra quem desobedecê-las. Os presos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregues à Polícia Civil para adoção das providências cabíveis, no sentido de manter ou não as prisões e promover com o indiciamento de cada um dos acusados. Entre os crimes imputados a eles ela Polícia Militar estão o tráfico de drogas e quadrilha ou bando.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • JAIR BOLSONARO | Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 09h31
    0
    0

    GRANDE NOVIDADE ISSO, TODOS SABEM QUE O TRAFICO RODA SOLTO EM TODOS AQUELES ESTABELECIMENTOS DO ZERO KILOMETRO, A POLICIA SABE QUEM É TODOS OS BANDIDOS. É SÓ FECHAR ESSAS CASAS DE PROSTIBULOS QUE ACABA O TRAFICO

  • Jessica trans | Domingo, 21 de Julho de 2019, 18h58
    1
    0

    Agora eu descobri o porquê do meu marido ter chegado tarde em casa, vou dar uma surra nesse viado.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS